Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo

Rua Get√ļlio Vargas, S/N - Centro
BARA?NA, PB | 58.188-000

Hor√°rio de Atendimento:

Segunda à Sexta de 07:00hs às 13:00hs, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
Principais Atribui√ß√Ķes e Compet√™ncia::

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo - SEMET, tem, na estrutura do Poder Executivo Municipal, a função de promover o desenvolvimento cultural com a participação da comunidade; articular políticas de apoio e patrocínio às atividades de cultura, esporte e turismo como forma de integração econômica e social; valorizar e incentivar a preservação do patrimônio histórico-cultural e artístico; manter e preservar, com o apoio das Secretarias afins, os espaços públicos destinados às atividades de cultura, esporte e turismo; elaborar e divulgar, com a participação dos segmentos sociais organizados, calendário municipal de cultura, esporte e turismo e desempenhar outras atribuições definidas por decreto.

A Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo compreende a seguinte estrutura:

1. Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo;

Emails: