Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural

Rua Getúlio Vargas, S/N - Centro
BARAÚNA, PB | 58.188-000

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta de 07:00hs às 13:00hs, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
Principais Atribuições e Competência::

A Secretaria Municipal de Agricultura tem como função coordenar a política agrícola do Município, prestando assistência e apoio a produtores rurais; controlar, coordenar e gerir o sistema de abastecimento de agua; coordenar, fomentar e desenvolver ações voltadas aos produtores Rurais como regularizações de suas terras junto ao INCRA, apoio com equipamentos para escavações de barreiros e poços, apoio ao desenvolvimento da política agropecuária com vacinações entre outros, apoiar, planejar, coordenar e executar programas de capacitação de agricultores e trabalhadores rurais, por meio do SEBRAE; disponibilizar dados e informações de interesse público, parceria com Banco do Nordeste que dar total apoio aos agricultores com projetos produtivos, distribuição de mudas nativas e frutíferas para agricultores no período chuvoso.

A Secretaria Municipal de Agricultura compreende a seguinte estrutura:

1. Secretaria Municipal de Agricultura;

Rua Getúlio Vargas, S/N