dez
QUARTA, 30 DE DEZEMBRO DE 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Manassés recebe da Câmara devolução de mais de 55 mil e carro em bom estado de conservação
AVALIE

O Presidente da Câmara Municipal de Baraúna, PB, no quadriênio 2017/2020, Vereador José Jandir Pontes Cândido, mostrou ao povo Baraunense, que é possível, fazer algo mais com o dinheiro público, do que apenas pagar folha de pessoal, realizando obras diversas de infraestrutura no prédio sede do Poder Legislativo, adquirindo equipamentos e instrumentos de trabalho para melhor desempenho do corpo funcional, modernizando as ambientações com móveis projetados, a exemplo do Gabinete da Presidência, do Plenário, dentre outros, e aquisição de um veículo novo para atender as demandas do legislativo como um todo e da sociedade, quando necessário.

Neste ano de 2020, além de várias ações administrativas, neste dia 30 de dezembro, fez a devolução ao Poder Executivo Municipal, de um veículo Fiat Uno Mille Fire, ano 2004, em bom estado de conservação e de uso, que se encontrava subutilizado, tendo em vista a aquisição do veículo For KA novo em uso, para utilização nas demandas à comunidade.

Além do mais, efetuou a devolução ao Tesouro Municipal da quantia de R$ 55.596,69 (Cinquenta e cinco mil, quinhentos e noventa e seis reais, sessenta e nove centavos), haja vista, não haver, prioritariamente, com que gastar, para contribuir nas ações e demandas administrativas municipais, através do Chefe do Executivo, Prefeito Manassés Dantas.

Rua Getúlio Vargas, S/N