jul
SEGUNDA, 19 DE JULHO DE 2021
AÇÃO SOCIAL
Prefeito Manassés Dantas assina o termo de adesão ao selo UNICEF

Na manhã desta Segunda - feira 19/07, o prefeito de Baraúna Manassés assina a adesão do selo UNICEF que aconteceu no próprio gabinete. Estavam presentes na assinatura a secretária de Assistência Social Rosângela Cruz, a primeira Dama Eliete, o articulador Victor e mobilizadora Jaqueline.

A assinatura do Termo oficializa a inscrição do Município na edição do selo UNICEF e afirma o compromisso da Gestão Municipal em fortalece Políticas Públicas, que garantem os direitos das crianças e adolescentes de forma integral e integrada entre os setores da Educação, Saúde e Assistência Social.

O Selo é uma iniciativa do fundo das nações Unidas para a infância (UNICEF), para estimular reconhecer avanços reais e positivos nas promoções, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, em municípios do semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

Rua Getúlio Vargas, S/N