jan
SEGUNDA, 24 DE JANEIRO DE 2022
TURISMO

Na manhã desta segunda feira dia 24/01/2022 o Diretor de Turismo do município Fagner Giminiano firmou parceria com o Colégio Estadual Prefeito Severino Pereira Gomes, através de sua Diretora Judcely Nytyeska para desenvolver o projeto de Turismo Pedagógico com as turmas de alunos da referida escola.

O projeto terá a parceria da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo e a E.E.S.P.G, para trabalhar os produtos turísticos do município em aulas de campo com professores das áreas de Geografia, História, Biologia, com foco na interdisciplinaridade e assim poder melhor divulgar os produtos turísticos do município e melhorar as aulas das referidas áreas escolares tornando a aula mais proveitosa e deixando os alunos conhecedores do município e de suas belezas naturais e históricas.

Rua Getķlio Vargas, S/N