Bolsa Família faz primeiro desligamento voluntário de 2021

Data da Notícia: 18 de janeiro, 2021
Última Modificação: 18 de janeiro, 2021
Autor:

Suspensas desde Março de 2020 em razão da pandemia de Covid-19, as ações de administração de benefícios do Programa Bolsa Família pelos municípios, e as alterações cadastrais de famílias beneficiárias para a gestão da folha de pagamento, agora serão retomadas.

A decisão do Ministério da Cidadania, por meio da Instrução Normativa nº 01/2020, foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11.12) e leva em consideração o encerramento do pagamento da extensão do Auxílio Emergencial neste mês.
Retomadas as ações dos programas sociais de Baraúna as famílias de forma voluntária procuram o setor para realizar suas atualizações e com um ato de caráter voluntariamente desliga-se do programa, no qual a mesma justifica que melhorou de renda familiar, possibilitando uma oportunidade de novas vagas para as famílias que necessitam, neste imenso Brasil.
Fruto de uma trabalho de sensibilização e conscientização desenvolvido pelo gestor Marcos Suel e sua equipe.

Família recebe uma homenagem pela gestão do cadastro único como *cidadão exemplar*, reconhecimento pelo seu ato simples de caráter voluntário.

  

Acompanhe
nosso instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.