• Início
  • GetPublic
  • PORTARIA Nº 005/2023 – RELOTAR A SERVIDORA ZILMA DE ARAÚJO ANGELO, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. E CONCEDER FÉRIAS REGULAMENTARES A SERVIDORA ZILMA DE ARAÚJO ANGELO COM INICIO EM 01/02/2023 E TÉRMINO EM 03/03/2023. – 24 DE JANEIRO DE 2023.

PORTARIA Nº 005/2023 – RELOTAR A SERVIDORA ZILMA DE ARAÚJO ANGELO, PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. E CONCEDER FÉRIAS REGULAMENTARES A SERVIDORA ZILMA DE ARAÚJO ANGELO COM INICIO EM 01/02/2023 E TÉRMINO EM 03/03/2023. – 24 DE JANEIRO DE 2023.

Data da Notícia: 24 de janeiro, 2023
Última Modificação: 24 de janeiro, 2023
Autor:

PORTARIA Nº 005/2023-GP.

 

     O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BARAÚA, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica, Constituições Federal, Estadual e demais normativos legais de regência:

 

     CONSIDERANDO que a Administração Pública tem a obrigação de agir com dever e cuidado perante o administrado, não lhe sendo lícito infligir a ele nenhuma obrigação ou dever que não esteja previsto em lei e que não tenha a finalidade ou motivação de atender ao interesse público, corolário da ponderação dos princípios constitucionais da supremacia do interesse público, da legalidade, da finalidade, da moralidade, da boa-fé objetiva e da razoabilidade;

 

         CONSIDERANDO que a servidora completou ciclo de férias, período 2022/2023;

 

          CONSIDERANDO, por conseguinte, a necessidade de reorganização administrativa de relotar os servidores que estão cedidos e exercendo atividades funcionais em outros organismos públicos;

 

     R E S O L V E:

 

    Art. 1º – RELOTAR, a servidora pública, ZILMA DE ARAÚJO ANGELO, mat. 00550, ocupante do cargo de provimento efetivo de Atendente de Enfermagem, cedida a Secretaria de Estado da Segurança e defesa Social/7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com exercício na Delegacia de Polícia de Baraúna/PB, para a Secretaria Municipal de Administração, pertencente à Estrutura Administrativa e Organizacional deste Poder Executivo, servindo-lhe de título o presente ato.  

 

     Art. 2º – CONCEDER, FÉRIAS REGULAMENTARES, a servidora pública, ZILMA DE ARAÚJO ANGELO, mat. 00550, ocupante do cargo de provimento efetivo de Atendente de Enfermagem, lotada na Secretaria Municipal de Administração e exercício na Delegacia de Polícia de Baraúna/PB, pelo período de 30 (dias), correspondente ao ciclo 2022/2023, com início em 01/02/2023 e término em 03/03/2023, servindo-lhe de título o presente ato.

     Art. 3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se,

Publique-se,

Dê-se ciência.

 

     Gabinete do Prefeito de Baraúna/PB, em 24 de janeiro de 2023.

 

 

Manassés Gomes Dantas 

Prefeito

LINK DA MATÉRIA https://getpublic.inf.br/system/publicacao/materia/20230124102021/?link=PMB

Acompanhe
nosso instagram
A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo esteve presente na comunidade do Mendes, promovendo um importante encontro com nossos fazedores de cultura e desportistas! Juntos, traçamos novas metas e caminhos para o ano de 2025, unindo forças para um futuro ainda mais vibrante para nossa cidade. 💪🎨⚽

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo esteve presente na comunidade do Mendes, promovendo um importante encontro com nossos fazedores de cultura e desportistas! Juntos, traçamos novas metas e caminhos para o ano de 2025, unindo forças para um futuro ainda mais vibrante para nossa cidade. 💪🎨⚽ ...

28 1
A Prefeita Austryanee Jerônimo se reuniu com o Gerente Regional do Sebrae de Araruna e o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, que também é o Presidente do Fórum Regional de Turismo Sustentável do Seridó. Juntos, discutiram ações estratégicas para o ano de 2025, visando o desenvolvimento e o fortalecimento do turismo sustentável em nossa cidade.

Vamos juntos construir um futuro promissor para Baraúna! 💪🌍

#Baraúna #TurismoSustentável #Ações2025 #PrefeituraMunicipal #Cultura #Esportes #DesenvolvimentoSocial

A Prefeita Austryanee Jerônimo se reuniu com o Gerente Regional do Sebrae de Araruna e o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, que também é o Presidente do Fórum Regional de Turismo Sustentável do Seridó. Juntos, discutiram ações estratégicas para o ano de 2025, visando o desenvolvimento e o fortalecimento do turismo sustentável em nossa cidade.

Vamos juntos construir um futuro promissor para Baraúna! 💪🌍

#Baraúna #TurismoSustentável #Ações2025 #PrefeituraMunicipal #Cultura #Esportes #DesenvolvimentoSocial
...

82 2