Baraúna/PB, 24 de Outubro de 2017

Secretaria de Controle Interno

Secretária

Acácia da Silva Azevedo Medeiros

Telefones: (83) 3363-1183
facebook: www.facebook.com/profile.php?id=100009073647103

Principais Atribuições e Competência

Desenvolve atividades relativas à administração interna do Poder Executivo Municipal, no qual compreende a execução de políticas públicas nas áreas de sua competência, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas, referentes a compras, frota, recursos humanos, pessoal, expediente, arquivo, protocolo, previdência social, patrimônio, almoxarifado e elaboração de relatórios administrativos em articulação com as demais Secretarias e órgãos da Prefeitura, além da racionalização do uso de bens e equipamentos; pagamentos, controle funcional e financeiro de pessoal. Presta serviços essenciais ao funcionamento da estrutura organizacional da Prefeitura: redige convênios, decretos, regulamentos, acordos e contratos de todos os órgãos da administração direta, efetua a padronização, elaboração, reprodução e controle dos documentos e atos oficiais, seu andamento administrativo e encaminhamento para publicação.

Também é responsável pela política de administração tributária do Município, arrecadação dos recursos financeiros, contabilidade da administração direta e pela movimentação financeira dos Fundos Municipais, bem como pela prestação dos serviços necessários ao funcionamento regular de toda a Administração Direta.

A Secretaria Municipal de Controle Interno compreende a seguinte estrutura:

1. Secretaria Municipal de Controle Interno; 

Como nos localizar

SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO
Rua: Getúlio Vargas, S/N
Baraúna, PB | CEP: 58188-000
Tel.:(83) 3363-1183
E-mail: controleinterno@barauna.pb.gov.br

Horário de atendimento

Segunda a sexta de 7:00 às 13:00, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.

Sábado e Domingo não há expediente